quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Inaugurando


Olá meninas hoje estou começando  meu blog de moda - Closet Lua Nara
Acho super bacana os postes que as blogueiras fazem sobre o seu “LOOK DO DIA” então resolvi me basear nessa tag para fazer o meu blog hehe! 
Com a ajuda da loja da mamis (LUA NARA) irei montar todos os nossos looks.

Um pouco do que vem por aí:
A Lua Nara esta sempre antenada nas ultimas tendência do mercado, trabalhando com roupas jovens e modernas.  Nossos produtos são de alta qualidade, com preço competitivo e um atendimento personalizado, fundamento básico da nossa empresa para satisfazer a quem mais importa: nosso cliente.

Onde Encontrar:
Endereço: Av. Sargento Herminio, 1061 Monte Castelo                                                              
Telefone: (85) 3243-3546
Email: luanara@luanara.com.br


Estamos abertos para sugestões!

Nenhum comentário:

Postar um comentário