segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Look do Dia - Bandagem

Quem disse que Bandagem nao esta mais na moda, se enganou! Ela continua com tudo nesse verão:


Look de Hoje:


Blusa Jeans + Malha
Cores: Azul e Preto
Tamanho: M
R$ 33,00


Saia de Bandagem
Cores: Preta, Cinza, Nude, Verde e Berinjela
Tamanho: P, M e G
R$ 35,00


Bolsa
Cores: Preta, Branca, Nude, Chocolate, Verde, Vermelha e Azul
R$ 40,00

Um comentário:

  1. oiee...floreeees...
    meu nome eh Karine Ferrer
    tenho esse blog faz um tempinho ja!
    Postei ate um look no meu outro blog que eh mais pessoal, e la esta uma saia que eu comprei aiii, comprei antes do carnaval...
    Em: meuslooksemakes
    me faz uma visitinhaa :D
    quem sabe nao podemos fazer uma parceria???
    olha soh o link
    http://meuslooksemakes.blogspot.com/2010/09/look-de-festa-junina.html
    foi meu primeiro look!!!


    beijos


    Karine
    meuslooksemakes
    nemtaofrageis

    ResponderExcluir